quarta-feira, 2 de abril de 2014

Trailer's Honestos

Ohayo people kawaii muito sugoi *-*
Tudo bom? Comigo sim, tive Bom a Fisicó-Química e a Inglês.
Enfim... u.ú hoje vim fazer um postinho sobre os trailer's honestos, se quiserem saber o que são, cliquem em Leia Mais

Bem, não há muita coisa para dizer, há mais vídeos para mostrar u.ú bem, os trailer's honestos são trailers paródia de muitos filmes, acho que os fãs pendem filmes para fazer o trailer paródia, e depois eles fazem \o\ eu adoro aqueles trailers, são muito lecaus *-------------------* eles até têm as cenas do filme, deve dar muito trabalho >.<

Canal do Youtube porque à muitos vídeos :v --> Aqui mesmo aqui u.ú

5 comentários:

  1. Kkk, que legal eu não conhecia.
    Assisti alguns, gostei.
    Não conhecia seu blog tmb, fiquei sabendo pelo seu comentario no blog do Guto.
    Abraço.
    Diego|Espaço Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (gomen responder atrasado ç3ç)
      É lecau mesmo c:
      Oh *u*
      Abraço >3<

      Excluir
  2. Muito legal!!
    Eu não conhecia!!
    Bjs^-^ // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que gostas-te *-* (gomen responder atrasado ç3ç)

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderExcluir