domingo, 30 de março de 2014

Okaeri ao Nosso Reino \o/


[Harumi]: *tomando chá* Olá seu lindjo leitor u.u  Tudo bem? *tira cartola e faz reverência* :3
Bem, essa é a primeira postagem do Reign of Aomi (Aomi = Aoki + Harumi e.e) \o/  O tema desse blog é livre, mas acredito eu que irei postar mais sobre séries e livros u.u
Você pode ver mais sobre mim aqui, mas sou resumida em: séries, livros e lemon. Muito lemon u.u  Acho que sou viciada em leitura lemon~  Mas leio apenas fanfics terminadas, pois odeio quando gosto de alguma e a leitora maldita abandona u.ú
Posso continuar falando sobre lemon e minhas preferências a postagem inteira, sério. Mas vamos deixar isso para depois xD
Já sobre livros, gosto de romances policiais :3  Ou comédias românticas, que não sejam tão inocentes quanto Kimi ni Todoke.
Quando a séries, assisto muito sobre fantasias. Por exemplo, Supernatural, Once Upon a Time... Se não, que seja uma série policial.
E... Acho que apenas u.u  Nos vemos mais nas próximas postagens, pessoal :3


[Aoki]: *come gelado porque odeia chá <.<* Ohayo pessoa que está a ler o que eu escrevo \o\ Para começar, não tenho graça x.x mas vou tentar ò.ó enton, bem vindos a este bloguinho super kawaii desu *-* ele é novinho, enton sigam e comentem bolinhos-san u.ú Etto... não sei o que dizer ç.ç *vê o que Haru-nyah escreveu* Ah, por falar em fics, eu adoro *-* mas não consigo encontrar uma que goste ç.ç Até agora só li uma baseada no filme A Orfã e adorei *-* tomara que vire filme u.u
Etto... Adoro ler *----------------------* Neste momento estou a ler Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban e é muito bom *-* ârigatou Marih por me incentivar a voltar a ler HP \o/
E para terminar de vez, um beijinho muito baka desu >3<

Curiosidade: Tenho Miopia, o meu olho pior é assim -n

3 comentários:

  1. Awn, kawaii desu~ Estou já seguindo *3* A Eli-chan recomendou, então eu vim dar uma espreitadela UwU Posso chamar vocês de Haru-chan e Ki-chan? ~pessoa preguiçosa aqui ewe" ~
    Haru-chan, eu nunca vi/li lemon, tenho medo demais para isso O///O E..E... Ki-chan, bem, eu também não tenho graça mas você até me divertiu nesse post XwX E .. E.. Sou portuguesa, aye!
    É só... Eu acho @w@
    A Vida de Alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ârigatou Gozaimasu *u* É, ela é uma querida *3* Claro \o\ Oh, ârigatou *---------* Oh, yey, portuguesa do kokoro da Ki-chan *-----------*

      (espere para a Harumi responder :v)

      Kissus Bakas Desu >3<

      Excluir
    2. Nhaaa~ Que bom que está seguindo e gostou do blog >///<
      Pode me chamar de Haru-chan, ou só Ha-chan se seu caso de preguiça for extrema xD Te entendo, não se preocupe TwT

      SE NÃO VIU, VEJA TTuTT ~tentando trazer mais alguém para o lado negro~ Não tenha medo, só se for um lemon sádico uwu

      Excluir